A FELICIDADE é uma busca que depende, sobretudo, da força interior
que há em cada pessoa!

Pequenas atitudes, por mais bobas que possam parecer, são valiosas e tornam-se
grandiosos passos no caminhar desta conquista.

Arrisque-se!!! Aventure-se!!!





Por mares nunca dantes navegados...or pesquisar e conhecer o mundo!

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Campanha #somostodoscentroportinari

SE VOCÊ APOIA A ARTE E CULTURA DE MANEIRA GRATUITA, COLABORE NESTE GESTO SOLIDÁRIO.
O Centro de Arte Cândido Portinari, nos dias 13 e 14/12/2017, estará realizando a exposição dos estudantes, relativo ao 2º semestre de 2017.
Na oportunidade será lançada a Campanha: #somostodoscentroportinari
Essa campanha objetiva arrecadar valores para compra de livros para a Biblioteca do Centro para que o Curso Técnico em Artes Visuais retorne à Instituição em 2018, através da realização de vários eventos artísticos culturais pela cidade de Macapá, bem como a criação de posto de arrecadação para doações de valores financeiros.
Curso de Artes Visuais = desenho, pintura e escultura de volta à Instituição.
Então para que essas áreas (desenho, pintura e escultura) não sejam extintas do Centro de Arte Visuais Cândido Portinari, a Instituição lançará essa campanha contando com o apoio de toda sociedade amapaense, que é amiga do Centro, que ama e abraça essa Instituição que há 43 anos propicia arte e cultura gratuitamente.
O Centro de Artes Cândido Portinari durante os anos de 2016 e 2017 fez alguns eventos artísticos culturais pela cidade de Macapá que permitiram a compra dos livros do Curso Técnico de Artes Visuais, relativo aos módulos I e II.  Livros estes que já foram comprados em sites de livrarias e brevemente chegarão para a biblioteca da Instituição.
Porém para que o Curso Técnico de Artes Visuais volte e seja aprovado pelo Conselho de Educação do Amapá – CEE/AP, permitindo assim a permanência do desenho, da pintura e da escultura na Instituição, é necessário ainda, a compra dos livros dos módulos III e IV. Por isso o lançamento da Campanha, para que você que apoia a arte e a cultura gratuita a todos os cidadãos possa colaborar com esse ato solidário.
Participe do nosso evento de lançamento (13 e 14/12/2017) e contribuía na doação de valores entre R$ 1,00 à R$ 20,00 + assinatura do livro de ouro em apoio ao retorno do Curso Técnico de Artes Visuais ao Centro de Artes Cândido Portinari!
Endereço do Centro:
Av. Cônego Domingos Maltez, 1976. Bairro Buritizal. Entre Santos Dumont e Hildemar Maia.
Abertura do Evento: 17h no dia 13/12/2017.
O Centro de Educação Profissional em Artes Visuais Cândido Portinari. Por ter conseguido comprar os primeiros livros (módulo I e II), agradece a todas as pessoas que se fizeram presentes nos eventos: Dia do Desenhista (2016); Dia do Desenhista (2017); agradece também as pessoas que colaboraram com doações financeiras nos pedágios culturais realizados na cidade. Bem como, aos artistas que doaram produções suas para serem vendidas no evento Dia do Desenhista 2017, cujo valor foi convertido para ajudar na compra dos livros. Entre os artistas, o Centro agradece: IGUM D’JORGE, GESIEL NUNES, ANTONIELE XAVIER, GABRIELA OLIVEIRA, EDRICY FRANÇA, CIBELE TENÓRIO, AILTON PORTAL, DAVID ALMEIDA, FABIANO SANTOS, CARLA MARINHO, SOCORRO SANTOS, JOÃO DE DEUS, GHAZIA BRITO,CESAR SILVA, J. MARCIO PINHEIRO, REINALDO MULLER LOPES, ISAIAS BRITO, PIEDADE MIRANDA, ODILA DE SOUZA, MARCOS DE MORAIS, SILZAMAR DE MORAES, LÁZARO LOPEZ, JEAN LEITÃO, JOSÉ BONIFÁCIO DO NASCIMENTO. Esperamos que para o Evento dia do Desenhista 2018, vocês possam nós ajudar outra vez neste gesto solidário!
Campanha #somostodoscentroportinari  será lançada oficialmente em 13/12/2017. Sociedade amapaense compareça e seja solidária com o Centro de Artes Cândido Portinari.
Em breve divulgação de fotografias dos livros comprados relativos aos módulos I e II do Curso Técnico de Artes Visuais!

Com você somos mais forte! #somostodoscentroportinari

Nenhum comentário:

Postar um comentário